21 de janeiro de 2016

agora no começo da tarde em Cascavel Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros

No começo da tarde desta quinta-feira (21), socorristas do Siate foram acionados para atender uma vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Jacarepaguá, próximo da Rua Watkens Glen, no Bairro Interlagos, em Cascavel.
No local, um adolescente de 15 anos foi ferido por vários tiros. Segundo informações, a vítima estava perto da janela, quando o autor chegou próximo do adolescente e efetuou os disparos.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o menino ainda estava com vida, mas os socorristas e médico do Siate chegaram o adolescente já estava morto. Pelo menos seis tiros atingiram o tórax e o dorso da vítima.
A princípio o adolescente já tinha passagens no setor policial. Há dois meses o menino tinha saído de uma casa acolhedora.De acordo com a Polícia Militar, várias buchas de cocaína e maconha foram encontradas dentro da casa e ainda um simulacro foi apreendido, o que pode ter ligação com tráfico de droga. 
No local, muitas casas de madeiras estão agrupadas  e muitas pessoas possivelmente tenham presenciado o crime, mas preferiram não repassar nada.
A Delegacia de Homicídios esteve no local e apura informações para chegar até a autoria e motivação do crime. (CGN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário