21 de outubro de 2014

Em Foz: Assaltante morre em confronto com a PM

Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 02h, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até o Bairro Pilar Parque Campestre, para darem atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo.
No local foi apurado que a vítima em companhia de outras duas pessoas teriam tomado em assalto a caminhonete Mitsubishi/L200, de cor prata, placas AXE-4149, com placas da cidade de Cascavel/PR, e seguiram sentido a cidade de Foz do Iguaçu.
Já próximo ao Posto de Pedágio de São Miguel do Iguaçu, policiais militares do 14º BPM iniciaram um acompanhamento tático, sendo que na entrada da cidade, o condutor da caminhonete em alta velocidade teria saído da pista, abandonado o veículo, e fugido em desabalada carreira rumo a um matagal, juntamente com outras duas pessoas.
Há ainda a informação de que um dos envolvidos estaria armado, sendo que foram efetuados vários disparos de arma de fogo em direção aos pneus do veículo Mitsubishi, onde um dos ocupantes acabou se ferindo gravemente.
Socorristas do Siate deram atendimento a Anderson Dias Aguiar, de 19 anos, que devido a gravidade foi acionado apoio médico, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no deslocamento ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.  Nas próximas horas, a vítima deverá ser submetida a um exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.(portalguaira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário