23 de outubro de 2014

Durante partida de futebol em escola municipal Menino de 13 anos leva bolada e morre horas depois

Uma tragédia choca os estudantes da Escola Municipal Prefeito Aleixo Grebos, no bairro Thomaz Coelho, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Na tarde de ontem (22), um adolescente de 13 anos, de primeiro nome Roger, levou uma bolada enquanto jogava bola e horas depois, já na madrugada desta quinta-feira (23), acabou morrendo no hospital.
Quem trouxe a informação para a Banda B foi o pai de um aluno que estuda no colégio, que não quis se identificar. “Ele levou a bolada no rosto e acabou até desmaiando dentro da escola. Pelo que eu soube, ele foi para casa com os pais e morreu no hospital de madrugada. Não sei se ouve falta de preparo, porque um atendimento melhor poderia ter sido dado lá na hora”, descreveu.
A vice-diretora da escola, Terezinha Coscoday, confirmou o incidente com o aluno e lamentou a fatalidade. “Faleceu um menino que está desde o 1° ano com a gente. A informação é que ele infartou de madrugada. Ele morreu em casa e durante o dia teve um problema quando jogava bola e os pais vieram buscar, mas não foi uma coisa grave, ele estava se sentindo bem”, explicou.
Os pais de Roger não foram localizados. Ainda não se sabe se eles tomarão alguma providência com relação ao que aconteceu, bem como se o menino já apresentavam algum problema clínico.(banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário