28 de julho de 2020

Morre de Covid-19 Ex-vice-prefeito de São João do Ivaí

O ex-vice-prefeito de São João do Ivaí, José Enio Paralego, de 78 anos, morreu nesta terça-feira (28) vítima do novo coronavírus. O empresário e agricultor estava lutando contra a doença há cerca de 20 dias, sendo que seu primeiro internamento foi em um hospital de Maringá. Ele é a quarta vítima do vírus em São João do Ivaí.

Devido ao quadro delicado, a família decidiu por transferi-lo para um hospital em São Paulo, e vinha tendo melhoras. Porém, o quadro piorou por conta de uma infecção.

Trajetória

José Enio Paralego era uma empresário e agricultor bem-sucedido, tendo uma visão empreendedora como poucos. Ele marcou história na época em que o algodão era o conhecido como “ouro branco” da região, empregando centenas de pessoas em sua algodoeira, antiga AlgoVale.

osé Enio foi vice-prefeito na gestão de Ivens Simão (1997-2000). Ele é a quarta vítima da Covid-19, em São João do Ivaí. O Governo Municipal decretou luto oficial de dois dias, por isso as repartições públicas estarão parcialmente fechadas. 

A família ainda não informou o horário que o corpo chegará à São João do Ivaí. Contudo, vale relembrar que é vetada a realização de velório de pessoas que morreram em decorrência do coronavírus. Possivelmente haverá uma carreata de homenagem para a despedida de familiares e amigos. (tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário