A Policia Militar de Apucarana confirmou a detenção de um homem acusado de ter abusado de uma mulher após ter pedido água para ela, nas proximidades da Sociedade Rural, região norte da cidade. Segundo a polícia, o detido apresentava sinais de estar sob efeito de drogas e confessou ter abusado da vítima.
A PM esteve no local quando recebeu denúncias do caso e logo em seguida localizou o suspeito nas proximidades de um barracão no mesmo bairro. Ele foi imediatamente identificado pela vítima que estava apoiada por familiares e vizinhos que procuravam pelo acusado.
A vítima tem 63 anos de idade e ficou em poder do marginal por certo tempo. Segundo o Major Vilson Laurentino, o mesmo foi preso em flagrante por estupro. "Populares ajudaram a localizar o elemento que corria o risco de ser linchado quando a polícia o encontrou", disse.
O homem foi identificado como sendo andarilho de Cascavel, haviam dois mandados de prisão em aberto contra ele por outros crimes e em face disso permaneceu preso.(tnonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário