19 de junho de 2018

Homem é preso pela Policia Civil acusado matar rapaz durante festa em Arapongas

A Polícia Civil de Arapongas prendeu Wagner dos Santos, de 21 anos, acusado de assassinar um rapaz durante uma festa que acontecia em uma chácara localizada na estrada da Aliança, área rural de Arapongas no último dia 10.

Conforme a Polícia Civil, no dia do crime a vítima teria se envolvido em uma discussão no meio da festa e em seguida foi alvejado por disparos de arma de fogo vindo a morrer no local.

De acordo com o delegado adjunto da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Dr Audair da Silva, foi através de denúncias anônimas e informações compartilhadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar que a Polícia Civil chegou até o suspeito. " O suspeito ficou alguns dias foragido, porém, conseguimos localizá-lo. Ele já foi interrogado e nega ser o autor dos disparos, entretanto, não ofereceu nenhum elemento que o tirasse da cena do crime. Com todos os componentes que reunimos até agora ele é apontado como o autor dos disparos. " afirmou o delegado.

Ainda conforme o delegado, a arma do crime ainda não foi localizada. " A arma faz parte de um dos processos que faltam ser finalizados. No local do crime foi encontrado um projétil que está em condições de passar por exame balístico, assim que encontrarmos a arma de fogo poderá ser feito o confronto balístico." disse.

A Polícia Civil pede para que quem tenha alguma informação sobre o crime entre em contato no 197.(fonte fatoatual)



Nenhum comentário:

Postar um comentário