7 de junho de 2018

Frio vai voltar com mais intensidade na nossa região

Nesta quinta-feira (7) ainda são esperadas algumas chuvas no Paraná. Principalmente entre áreas ao norte, centro e de forma mais ocasional em parte do Leste, são previstas algumas chuvas, por conta de uma maior concentração de nuvens nestas áreas, já a partir do início do dia. 
No entanto, nova massa de ar frio e estável começa a ingressar na região do Paraná, o que favorece para diminuição da nebulosidade e também das temperaturas, a partir do setor oeste. A temperatura nesta quinta-feira (7) em Apucarana e região deve oscilar entre 14 e 20 graus centígrados
Mais frio na sexta-feira
Na sexta-feira no Paraná o tempo fica estável e mais frio. As temperaturas pela manhã ficam baixas na maioria das regiões, sendo que no sul do estado os valores chegam próximo de 0ºC. Em Apucarana e região a temperatura mínima na sexta-feira deve ficar em torno de 8º.
Os ventos predominam do quadrante sul e, portanto, são mais gelados, possibilitando com isto, sensação térmica de temperatura mais baixa, se comparado aos valores a serem observados.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário