18 de outubro de 2017

Motorista de ônibus é esfaqueado por ladrão em Curitiba: “Me deu uma facada no ombro”

Aconteceu de novo! Passageiros e Cobradora do Coletivo da Linha Jardim Ipê/Curitiba foram vítimas de um arrastão na noite desta terça-feira (17). Um casal entrou no ponto de ônibus do Mercadorama do bairros Jardim das Américas e deu voz de assalto. Como se não bastasse levar o dinheiro do caixa do ônibus e dos passageiros, antes de desembarcar um dos assaltantes ainda esfaqueou o motorista.
A vítima, que não será identificada, contou que a ação do marginal foi de graça. “Ele desenrolou a faca e falou que eu já sabia o que era. Me deu uma facada de graça no ombro, mas não doeu nada não. Foi pra assustar eu acho”, descreveu o motorista à Banda B.

Assim que os bandidos desceram do ônibus, o motorista acionou a Polícia Militar (PM), ainda do meio da BR-277, como explicou o Soldado Edílson, do 17º Batalhão da PM. “Ele roubou cerca de R$ 40 da cobradora e também o celular dela. Como o pessoal começou a gritar no ônibus, o ladrão acabou indo embora”, explicou.

Uma ambulância da concessionária da rodovia foi acionada para socorrer a vítima, que não precisou de encaminhada para o hospital. O caso segue investigado pela Polícia Civil.(bandaB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário