6 de janeiro de 2017

Suspeitos de matar filho de PM eram foragidos da cadeia de Umuarama

Os acusados de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do adolescente de 16 anos, Guilherme Sela, na madrugada desta quinta-feira (5), eram foragidos da Casa de Custodia de Umuarama.
Após o crime, eles se envolveram em um acidente de transito próximo ao parque de exposições da cidade. Um jovem de 19 anos, identificado por Matheus Goncalves foi preso tentando invadir o local. Ele é suspeito do crime, mas nega participação. De acordo com a Polícia, ele tem passagem por homicídio quando era menor.
Os outros suspeitos Hugo Fernando Bahia Mussio, 18 anos e Artur Vinicius Ribeiro Soares, também de 18, se esconderam em um matagal e acabaram morrendo em confronto com a Polícia ainda ontem. Mussio era morador de Sarandi e Artur Vinicius de Campo Mourão. Matheus diz ser de Maringá.
No início da tarde desta quinta-feira (5), depois de receber uma denúncia anônima, a Polícia encontrou a casa que serviu de esconderijo para os criminosos. No imóvel localizado na Rua Azaléias, no Parque das Laranjeiras, foram encontrados documentos pessoais de um dos acusados, passagens de ônibus, blusas de moletom, vários celulares, um notebook, dois relógios, uma faca, joias e drogas.
Os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário