6 de janeiro de 2017

Assaltante é baleado pela PM após roubar loja em Ibiporã; comparsas são apreendidos

Um assaltante de 24 anos, identificado como Wendel de Lima, foi baleado pela Polícia Militar (PM) ao se recusar a abaixar sua arma no momento em que foi interceptado por uma equipe policial. Ele e mais dois comparsas, que também foram presos, haviam acabado de assaltar, na manhã desta sexta-feira (6), a loja Pernambucanas que fica na avenida Paraná, no centro de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). Eles foram alcançados logo depois, na avenida Prefeito Mário de Mezes, trecho urbano da BR-369. 
De acordo com a PM, na abordagem Lima se recusou a abaixar o revólver calibre 38 que empunhava e acabou sendo baleado pelos policiais. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi alvejado no ombro esquerdo, no punho direito e de raspão no tórax. O suspeito foi encaminhado ao hospital Cristo Rei fora de risco e quando receber alta será encaminhado à delegacia de Ibiporã.

Os dois comparsas de Lima, ambos adolescentes de 17 anos, foram apreendidos em flagrante. O trio havia roubado, a mão armada, diversos eletrônicos do estabelecimento. Os produtos foram recuperados pela PM.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário