17 de janeiro de 2017

Após fugir de penitenciária e trocar tiros com o BOPE morador de Arapongas morre no confronto

Durante a manhã desta segunda-feira (16), dois foragidos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP 1), sendo um deles o araponguense Evandro Emanuel dos Santos (foto), de 32 anos, morreram em um confronto com policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que faz parte do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). A dupla estava escondida em uma construção localizada em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, juntamente com outros dois comparsas que conseguiram fugir.
Segundo informações da própria PM, tudo começou quando as equipes foram checar uma denúncia na Rua Júlia Ferreira da Silva. “Quando chegamos, nos apontaram uma casa onde os suspeitos estavam e, ao tentarmos abordar, fomos recebidos a tiros”, contou o tenente Gutierrez.
 Além de Evandro, foi a óbito Marlon Magno Freitas Castelhano, de 31 anos, que era ligado ao PCC  e em 2010 teria participado da morte de um agente penitenciário, quando juntamente com outros suspeitos tentou arrebatar um detento em Campo Largo.
 A fuga, ao todo, gerou até o momento quatro mortes e 24 ainda seguem foragidos.(diaadiaarapongas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário