9 de janeiro de 2017

Jovem tenta reatar relacionamento, atira na sogra, na ex-namorada e se mata

Uma tentativa de ‘reatar’ o relacionamento, acabou em tragédia na manhã deste domingo (8). O caso começou em Curitiba e terminou em Almirante Tamandaré. As informações repassadas pela polícia são de que o rapaz de 23 anos inconformado com o término do relacionamento e armado com um revólver, foi até a casa onde a adolescente de 17 anos, que é mãe de um menino de um ano e seis meses, filho do acusado mora com os pais. Lá ele tentou sequestrar a ex-namorada e o filho, mas como eles não estavam na residência, sequestrou o casal de ex-sogros que foram obrigados a leva-lo até a ex e o filho.
No desespero e na tentativa de impedir que a filha e o neto fossem levados pelo rapaz, que estava ‘descontrolado’, segundo o relato à polícia, a mãe da adolescente, uma mulher de 54 anos, acabou ferida por tiros. Ela foi atingida na perna e no braço, foi socorrida e levada ao Hospital Cajuru. A assessoria da casa hospitalar, revelou que a paciente está sendo examinada e está consciente.  
Depois de ferir a ex-sogra, o rapaz fugiu levando a ex-namorada, o filho e o carro do ex-sogro. A polícia realizou acompanhamento da situação e contou até mesmo com apoio aéreo. O carro acabou localizado na rua Antônio Gideão Tosin, em Almirante Tamandaré, onde o rapaz ainda tentou fugir, mas acabou morto.
As informações confirmadas pela Sala de Imprensa da Polícia Militar, são de que “a jovem de 17 anos foi atingida por tiros, foi socorrida e encaminhada, a princípio, em estado grave ao Hospital Cajuru. O bebê, de um ano e seis meses, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, sendo que não há informações sobre ferimentos na criança e o rapaz morreu no local”. A princípio, o “rapaz teria ferido a jovem e se matado”.

Atualização

A assessoria do Hospital Cajuru revelou que "a jovem deu entrada na casa hospitalar por volta de 11h40 e está em avaliação. Ela está consciente e conversando".(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário