29 de junho de 2016

Homens que estavam Desaparecidos há cinco dias, são encontrados em carro capotado em Cornélio Procópio

Dois homens que estavam desaparecidos há cinco dias foram encontrados na noite de terça-feira (28) em um carro capotado em um barranco próximo a ponte da estrada rural da Água do Veado, a cerca de 10 quilômetros do centro de Cornélio Procópio.
O corpo de Luciano Estácio, de 26 anos, foi encontrado sem sinais vitais. Já o outro homem, identificado apenas como Renato, estava caído adiante ainda com vida. Ele foi atendido por socorristas do Samu consciente, porém com quadro grave de hipotermia e desidratação, além de ferimentos pelo corpo em decorrência do acidente. Renato foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio.
Familiares procuravam pelos dois homens desde quinta-feira (23), quando eles foram vistos abastecendo o veículo em um posto de combustíveis na saída para Londrina. Depois de receber a informação de que o carro havia passado pela estrada rural, familiares fizeram buscas no local e localizaram caído no barranco  O veículo foi recolhido pela equipe do Plantão de Acidentes e levado ao Pátio da 11ª SDP.
O corpo de Luciano Estácio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário