20 de junho de 2016

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em Tiroteio em Londrina:

Dois homens morreram e uma jovem ficou ferida em tiroteio em frente a um bar que fica nas proximidades da esquina entre a rua Coletor Anísio Ribas Bueno e a avenida Giocondo Maturi, no Jardim Maria Celina, zona norte de Londrina. O crime foi cometido por volta das 23h de domingo (19). 
De acordo com o Instituto de Criminalística da Polícia Científica, os três estavam na calçada quando foram alvejados pelo atirador. Amarildo Ferreira, de 33 anos, morreu no local e apresentava pelo menos 10 ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encaminhado a IML de Londrina, onde passou por autópsia durante a manhã e foi identificado oficialmente. 
Os outros dois feridos, um rapaz e uma garota, foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Atingido em uma região bastante vascularizada, Rafael Ferreira Olímpio, de 20, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Às 6h30, seu corpo já havia dado entrada no IML. Informações preliminares apontam que Rafael e Amarildo são irmãos por parte de mãe. 
A jovem apresentava um ferimento no pé e, a princípio, não corre risco de morte. No local foram encontradas nove cápsulas de pistolas 9mm e 380. Pela quantidade de disparos, é provável que outras armas também tenham sido utilizadas. 
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. (bonde)




Nenhum comentário:

Postar um comentário