4 de dezembro de 2015

No Paraná filho que tentava sacar benefício da mãe morta e é detido pela PF:

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (3), duas pessoas que tentavam sacar um benefício previdenciário de uma pessoa já falecida há mais de dois anos. Um dos detidos era o próprio filho da aposentada. O caso ocorreu na região de Curitiba. 
A operação foi iniciada há aproximadamente três meses pela força tarefa composta pela Polícia Federal e a Assessoria de Pesquisa Estratégica e de Gerenciamento de Riscos no Paraná, do Ministério da Previdência Social, após o recebimento de denúncia pela PF sobre a possível ocorrência de saques fraudulentos, após o óbito, com possível participação de filho da falecida, titular do benefício previdenciário. 

Após três meses de investigações, duas pessoas - um homem e uma mulher - foram presas em flagrante dentro de um banco de São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) ao tentarem sacar, com documentos falsos e o CPF da mulher falecida, um benefício de pensão por morte. 
Os presos foram conduzidos à Superintendência de Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerão detidos à disposição da Justiça.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário