3 de dezembro de 2015

Em Londrina filho mata mãe a facadas e tenta esquartejá-la

Um rapaz de 21 anos matou sua mãe a facadas e depois tentou esquartejar o corpo da vítima. O crime foi cometido por volta das 16h30 desta quarta-feira (2), dentro de uma casa na rua José de Paula Sobrinho, no residencial Quadra Norte, na zona norte de Londrina. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), após o homicídio Thiago Henrique Teles pulou o muro de diversas residências e fugiu. Ele sofre de esquizofrenia e, segundo parentes, não estaria utilizando os remédios controlados prescritos pelo médico. Teles também seria usuário de drogas e estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara , onde cumpria pena por roubo, desde novembro do ano passado. 

O corpo da mãe, Valéria Aparecida Silva Teles, de 37, foi submetido a perícia pelo Instituto de Criminalística da Polícia Científica e depois foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A análise inicial aponta que o jovem tentou esquartejar alguns membros de Valéria, mas fugiu antes de consumar a intenção. Uma das facas utilizadas foi abandonada no quintal da residência, enquanto outra foi levada por Teles, informaram vizinhos que assistiram à fuga. O rapaz é procurado por equipes das polícias Civil e Militar. 
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia




Nenhum comentário:

Postar um comentário