4 de dezembro de 2015

Jovem é morto a facadas em Cianorte:

No inicio da madrugada desta sexta feira (4), o jovem Jesme Nascimento de Abreu, 27 anos, conhecido como Jesminho ou Cowboy, foi morto com uma facada na barriga, na Avenida Maranhão, próximo do Auto Posto Ciaflex, na zona sete em Cianorte.A polícia militar, foi até o local e encontrou a vítima caída no canteiro central da avenida, desacordado e com uma perfuração de faca no abdômen. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do corpo de bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Casa em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito logo após dar entrada no hospital.

Segundo relatório da polícia militar, populares informaram que instantes antes, o rapaz encontrava-se em um bar na avenida maranhão, onde se desentendeu com um homem, morador da vila sete, e que após a discussão, saíram para fora do estabelecimento, sendo que já no canteiro da avenida, os autores desferiram um golpe de faca no abdomen da vítima, se evadindo em seguida em uma motonetaHonda Biz de cor escura (azul ou preta), pela Rua Mourão, sentido a Rua Jordão.
Os policiais realizaram buscas por todo o bairro, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. O corpo de Jesme, foi encaminhado pela equipe do entreposto do IML de Cianorte, até a cidade de Campo Mourão pra necrópsia.
O jovem trabalhava como pintor e era muito conhecido em Cianorte.Fonte:Oliveira Jr/]Noticia



Nenhum comentário:

Postar um comentário