15 de dezembro de 2015

Acusado de estuprar menina de 13 anos em Maringá é detido

Um fato delicado está sendo investigado pela polícia maringaense sobre um possível estupro ocorrido na região do Jardim Alvorada em Maringá. A vítima, uma criança de 13 anos deu entrada na madrugada dessa terça-feira no HU,
A mãe disse que foi num bar na avenida Lucílio de Held no Alvorada na manhã de ontem e a filha como de costume ficou numa casa ao lado brincando com outras crianças. Mais tarde já em casa a mãe percebeu que a filha estava reclamando de dores. Questionada a menina relatou ter sido vítima de abuso sexual praticado por um homem, pai de uma coleguinha. A mãe rapidamente foi procurar ajuda, no caminho encontrou uma viatura onde a equipe deslocou com a vítima e a mãe até o HU.  A equipe da PM colheu os dados do autor, na sequência foi  para o endereço e encaminhou para a delegacia o suspeito que já teria cumprido pena por 7 anos. O mesmo alega que não fez nada com a criança. A Polícia aguarda o resultado do exame para dar continuidade no caso.
Na delegacia descobriu-se o nome verdadeiro do suspeito. Diferente do que foi repassado para a polícia. Como o caso é bastante delicado e envolve famílias estamos aguardando a confirmação dos exames para trazer mais informações.(oseiasmiranda)



Nenhum comentário:

Postar um comentário