8 de agosto de 2014

Homem é morto com tiro no coração em Cascavel:

Um homicídio foi registrado na madrugada de hoje (08), na Rua Belém, no Bairro Claudete, em Cascavel. Um homem com idade aproximada 30 anos foi ferido por um disparo de arma de fogo no peito.
Testemunhas informaram que a vítima estava a pé na Rua Belém e do lado dele descia um veículo Chevette preto. Passageiros do Chevette estavam discutindo com a vítima, até que as testemunhas ouviram três disparos. Apenas um atingiu o homem, porém foi um tiro certeiro no coração. Após os tiros, o carro fugiu em alta velocidade do local.
A vítima não portava documentos e não foi identificada no local. Ele estava com o uniforme da empresa Comil, com uma sacola com pão no bolso da calça e um MP4. Características de que estava voltando do trabalho.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas apenas constataram a morte da vítima.
Policiais da Delegacia de Homicídios foram até o local, colheram algumas informações e passam a investigar o caso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Cascavel. (fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário