19 de agosto de 2014

Em Mariluz PM apreende Saveiro com 230kg de maconha

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma Volkswagen Saveiro carregada com 230 quilos de maconha no início da madrugada desta terça-feira (19) em Mariluz 
Conforme a Polícia Militar (PM), por volta da 1h, a equipe do serviço reservado (P/2) da PM em Umuarama (a 172 quilômetros de Maringá) recebeu uma informação anônima de que uma Saveiro estaria vindo do Mato Grosso carregado com drogas e que passaria por Umuarama. Os policiais passaram a monitorar a rodovia, e viram um veículo com as características informadas, juntamente com um Fiat Palio de cor azul. Ao tentar abordagem, os automóveis fugiram em direção a Mariluz. Foi feito um bloqueio com auxílio da PM daquele município, e os veículos foram abordados pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 7º Batalhão da PM. Os fardos do entopecente estavam na carroceria do utilitário.
Foram presos A.C.L.S., de 18 anos, morador de Umuarama, R.G.L.,de 29 anos, e W. A. M.M., de 30, moradores do Estado de Minas Gerais. Ambos os veículos também foram apreendidos.
A ocorrência foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para os procedimentos cabíveis.(odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário