1 de agosto de 2014

Estuprador persegue garota na saída da escola e a tranca em porão

Um crime bárbaro praticado por um jovem de 24 anos foi descoberto pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). Mário Luiz Ribeiro Sousa está preso depois de ter sequestrado e abusado de uma garota de 14 anos em março desse ano na Cidade Industrial de Curitiba. Ele foi preso no momento em que usada um telefone público.
De acordo com as investigações, o suspeito passou a observar a garota na saída do colégio. Sousa morava no porão de uma casa alugada nas redondezas. No dia 18 de março, o suspeito atacou a adolescente e ameaçou levar a irmã mais nova da vítima. À força, ela foi levada para esse porão onde a manteve durante horas. A garota contou à família, que procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência. Ela também passou por todos os procedimentos de saúde em caso de estupro.
O Nucria foi acionado e as investigações começaram. Assim que o suspeito notou a presença da polícia, passou a ameaçar a vítima e a família. Sousa foi preso na rua, no momento em que usava um telefone público. “Esse homem é uma pessoa perigosa e felizmente conseguimos esse mandado de prisão, justamente porque estava ameaçando a vítima e a família”, contou a delegada do Nucria, Sabrina Alexandrino.
Sousa já tem antecedentes por violentar uma pessoa da família e tem envolvimento em outros crimes sexuais. Ele foi encaminhado ao sistema prisional nesta quinta-feira (31)Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário