9 de julho de 2018

Em Paranagua Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto

O mistério sobre o desaparecimento de Fernando Pereira da Silva, de 22 anos, se transformou em luto e dor para os familiares na tarde de domingo (8), quando o corpo dele foi encontrado próximo de um areal na Estrada do Embocuí, em Paranaguá.
O rapaz estava sumido desde a quarta-feira (4), quando saiu para trabalhar e não voltou para casa. A companheira dele, uma adolescente de 17 anos, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que vai investigar o caso.
O achado do cadáver ocorreu por volta das 13h40, quando um grupo de pessoas estava se deslocando para um lago na região e avistou o corpo na estrada. Imediatamente foi acionada a Polícia Militar, a qual foi ao local e fez o isolamento para o trabalho da perícia criminal.

Assassinado

Durante as análises, foi constatado que Fernando foi assassinado com pelo menos três tiros e que a morte teria ocorrido no dia anterior. Em seguida o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado oficialmente por familiares.
Uma equipe da 1.ª SDP também esteve no local do achado, em busca de informações para dar início às investigações. Segundo o que foi apurado, Fernando trabalhava como lavador de caminhões, residia na Vila São Jorge e deixou uma filha de um ano e quatro meses.Colaboração Agora Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário