30 de julho de 2018

Em Arapongas GAT apreende mais de dois quilos de maconha

A equipe GAT da Guarda Municipal encaminhou três pessoas para a delegacia na noite de ontem (28) em Arapongas. Mais de dois quilos de maconha foram apreendidos.

Conforme a equipe, durante patrulhamento pelo Conjunto Ulisses Guimarães, os Gm's flagraram ocupantes, já conhecidos no meio policial, de um VW Gol entrando em uma casa com um objeto de cor escura nas mãos e saindo com outro de cor branca.

De acordo com os Gm's, a equipe deu voz de abordagem aos ocupantes do carro, identificados como Caio Cesar e Fabio, 29 anos. Caio admitiu que havia drogas em seu veículo, momento em que a equipe encontrou uma sacola com maconha, pesando aproximadamente 500 gramas.

Segundo a equipe, o terceiro envolvido identificado como Emerson Cesar, de 40 anos, foi abordado na Rua Tetraz, dirigindo um veículo Honda Fit, que estava estacionado na casa onde a dupla foi flagrada entrando e saindo momentos antes. Dentro da casa os Gm's encontraram uma mochila com dois tabletes de maconha, pesando 1.602 gramas, uma porção menor de 66 gramas e uma balança.

O trio foi detido e encaminhado para a delegacia. (fatoatual)





Nenhum comentário:

Postar um comentário