4 de maio de 2016

Dentro de açude trabalhador rural é encontrado morto

Um homem, identificado como José Carlos, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto dentro de um açude que fica em uma fazenda próximo da Estrada Boiadeira, em Campo Mourão. O corpo foi encontrado pelo dono da propriedade, por volta do meio-dia desta terça-feira (03). O proprietário da fazenda rapidamente tirou José Carlos da represa e avisou o Corpo de Bombeiros, mas nada pode ser feito.
José Carlos estaria prestando serviços no plantio de trigo, só que na manhã desta terça-feira ele não compareceu para trabalhar. Ele teria passado mal no dia anterior e reclamava de fortes dores de estômago.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações. Ainda não se sabe se a vítima passou mal e caiu, ou entrou na represa para pegar algo. Havia vestígios de pescaria na beira do açude.
O corpo de José Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.(umuarama24hora)



Com grande promoções  especiais para o dia das mães, do dia 30/04 á 08/05, qualquer peça feminina e masculina por apenas 49,90 em toda linha  Jeans, e para a mamãe que visitar a Loja casa do boné e preencher o cupom concorrerá a uma linda calça jeans que sera sorteada no dia 09/05, Loja casa do boné, rua vereador Mario Schiavo 01, fone (43) 9903-7730 ou (43)3151-1682. aberto de segunda a sábado e com atendimento especial no domingo dia das mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário