As potenciais vítimas do roubo relataram que quatro homens armados com pistola, um revólver, uma espingarda e uma faca reviraram a moradia à procura de dinheiro e objetos de valor. Eles ameaçaram as vítimas colocando a faca no pescoço de cada uma delas, inclusive de uma criança de cinco anos e de um casal. Os ladrões roubaram R$ 280 em dinheiro e fugiram a pé.
Policiais militares acrescentaram que na casa tinha muito sangue no chão, que seria do menor que participou o roubo. Ele se machucou ao chutar a porta da residência para abri-la.Depois de analisar as pegadas, a polícia concluiu que seria o pé direito do suspeito que estaria ferido. Os policiais informaram a UPA que se alguém aparecesse com um ferimento no pé direito era para comunicá-los.
APREENSÃO
O garoto já estava na Unidade e a PM foi até lá assim que foi avisada.Para os policiais o menor disse que teria cortado o pé com cacos de vidro quando foi amarrar um cavalo num terreno baldio, mas a versão não convenceu os PMs.Após o menino ser medicado, ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) e acabou identificado pelas vítimas do assalto como um dos participantes do roubo.(tnonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário