1 de março de 2016

Na região de Londrina; suspeito é detido e Dinamite é retirada de banco

O Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) retirou, no início da tarde desta segunda-feira (29), uma banana de dinamite abandonada durante a madrugada em uma agência bancária de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). Um rapaz suspeito de ter deixado o artefato na área dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil da avenida Getúlio Vargas foi detido. Não houve deflagração
Os policiais retiraram o explosivo por volta das 13h. Agora, ele passará por análises na sede do grupo, em Curitiba, para avaliar sua capacidade de causar estragos. Um laudo deve sair dentro de alguns dias. 
De acordo com o delegado-chefe de Ibiporã, Roberto Fernandes de Lima, Bruno Fernando Sousa Rocha, de 23 anos, foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar (PM) ao sair correndo da agência. A ação ocorreu por volta das 3h30.

Apesar de os policiais não terem encontrado nada que o incriminasse, Sousa foi preso por força de um mandado de prisão em aberto. Ele estava foragido desde sua condenação por tráfico de drogas, na comarca de Cornélio Procópio.

Lima deverá ouvir Sousa nesta terça-feira (1º). Imagens das câmeras de segurança do circuito interno do banco serão analisadas para tentar identificar o rapaz ou quem quer que tenha deixado o explosivo.(bonde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário