14 de março de 2016

Em Apucarana Manifestantes saem às ruas contra Dilma Rousseff

Milhares de pessoas estiveram na tarde deste domingo (13) na Praça Rui Barbosa, em Apucarana, participando de um protesto contra a presidenta Dilma Rousseff e contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Os manifestantes percorreram ruas e avenidas do centro da cidade, que foram bloqueadas para a passagem das pessoas.
A maioria veste as cores da bandeira brasileira, mas muitos estavam de preto, simbolizando luto pelo atual cenário político e econômico do país. Camisetas pretas com as inscrições "Fora PT" foram distribuídas. A expectativa dos organizadores era de que 8 a 10 mil pessoas comparecessem em Apucarana.
Os manifestantes começaram a chegar pouco antes das 15 horas. Meia hora depois, com a praça já tomada, os manifestantes cantaram o Hino Nacional e a caminhada teve início.
O vendedor José Francisco de Oliveira afirma que os protestos deverão ajudar o país. "Queremos limpar o Brasil de toda a sujeira! Viva Sérgio Moro!", exclamou.
A advogada Alessandra Assis Garcia concorda. "Precisamos tomar uma atitude. Queremos o fim da corrupção e a saída da Dilma para que o país volte aos eixos", afirma.
Protestos também aconteceram em Arapongas e Ivaiporã, aderindo movimento nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário