1 de março de 2016

Jovem é assassinada por ex-marido minutos após registrar Boletim de Ocorrência contra ele

Uma jovem de 27 anos foi assassinada a facadas pelo ex-marido na região central de São Mateus do Sul, região Sul do Paraná, na tarde desta segunda-feira (29). Segundo a imprensa local, pouco antes de ser morta Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira tinha ido até a delegacia fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex, que vinha a ameaçando.
De acordo com o Portal Gazeta Informativa, a vítima saiu da delegacia e foi até um posto de combustíveis, onde encontrou o ex-marido, que provavelmente a seguia. Eles discutiram e Cleomara correu até uma loja de venda de carros, procurando por ajuda. O autor entrou no local e, em seguida, a matou com seis facadas.
Segundo o apurado por testemunhas, o assassino antes de cometer o crime disse que sabia que estava sendo traído. Antes de fugir, ele agrediu uma atendente que tentou impedi-lo. O autor fugiu no carro da ex-mulher, um Ford Ka, que foi abandonado em seguida. Até o fechamento desta reportagem ele não foi localizado.
Cleomara, que era conhecida como Mara, deixa uma filha de cinco anos. Não foi confirmado se a criança era fruto do relacionamento dela com o autor.(banda B)


Nenhum comentário:

Postar um comentário