20 de novembro de 2015

Quatro pessoas ficam feridos Acidente na PR-444:

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente registrado na noite desta quinta-feira (19) na PR-444, entre Arapongas e Mandaguari. Uma delas está em estado grave. As duas colisões seguidas ocorreram por volta das 20h55, no km 15. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma Montana trafegava sentido Arapongas - Mandaguari quando colidiu na lateral de um Gol com placas de Sarandi, que transitava no mesmo sentido. O motorista do Gol informou que o condutor da picape, Adriano Alves Lobato, 28 anos, tentou fazer ultrapassagem pelo acostamento, provocando o acidente. 
Ao perder o controle da direção, Lobato invadiu a pista contrária e colidiu contra uma caminhonete S-10. Ainda conforme a PRE, ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas. Ele é morador de Jandaia do Sul. 
Três ocupantes da S-10 também ficaram feridos. Fabio Natalino de Oliveira, 25 anos; Ronan de Oliveira Souza, 22 anos, e Ademar Cezar Gati, 36 anos, foram socorridos e encaminhados ao mesmo hospital. Não houve registro de feridos entre os ocupantes do Gol. 
A PRE pede que os motoristas reduzam a velocidade no período da noite, especialmente quando o tempo está chuvoso.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário