17 de novembro de 2015

Agricultor de Sabáudia ganha premiação em concurso Café Qualidade Paraná

O Agricultor Aparecido Luiz de Paula, de Sabáudia, mais conhecido como (Chico Lama) conquistou o 4º lugar do Prêmio Café Qualidade Paraná, na categoria Micro Lote. Ele superou diversos concorrentes de regiões tradicionais produtoras do Paraná e realizou um feito inédito. Pela primeira vez, em 13 edições do concurso, um cafeicultor do município fica entre os 5 melhores café do Paraná.
A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira (29), em Mandaguari, e reuniu cerca de 350 participantes. O secretário de agricultura e abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara, participou do evento.
O técnico da Emater local, Luiz Marcelo Franzin, Falou sobre a participação no concurso, promovido pela Câmara Setorial do Café e Secretaria Estadual da Agricultura e do Abastecimento, por meio do Iapar e Emater-PR. Segundo informaram, o objetivo do concurso foi selecionar e premiar os cafeicultores, promover o potencial do produto paranaense e incentivar os elos da cadeia produtiva no Estado.
em entrevista a nossa equipe o produtor Aparecido Luiz de Paula relatou sua felicidades em participar e conquistar esse prêmio marcando assim o nome de sua familia na historia da cafeicultura Paranaense:


Nenhum comentário:

Postar um comentário