28 de agosto de 2014

Brasileira é morta a tiros, dentro de Lanchonete em Salto Del Guaira

Uma jovem de 22 anos morreu e seu namorado de 23 ficou gravemente ferido, após serem atacados por um desconhecido, no interior de uma lanchonete. Foi o que aconteceu na quarta-feira (27), por volta das 19 horas, no Bairro San Francisco em Salto del Guaira. Aline Bastian, de 22 anos, foi atingida por 3 disparos de arma de fogo calibre 9 mm; enquanto seu companheiro, Cristian David Blanco com 23 anos, foi atingido 4 vezes. Após o ataque, Cristian estava consciente, sendo encaminhado para um hospital em Ciudad del Este. De acordo com testemunhas, o casal estava na lanchonete, que pertence à mãe de Cristian, quando um desconhecido, usando capacete, entrou no recinto e sem dizer uma só palavra, disparou contra o casal. Segundo informações repassadas para nossa equipe, Aline nasceu em Marechal Cândido Rondon e morava no Paraguai, em salto Del Guaira, a cerca de dez anos, em um Shoping, mas vários de seus familiares residem na cidade rondonense e sua irmã é manicure aqui na cidade. O promotor Julio Cesar Yegros está no caso que aparentemente trata-se de crime passional. Aline era atualmente, funcionária do Shoping Casa China. Ela será velada a partir do início da tarde de hoje (28) na Igreja Evangélica Congregacional, na Rua Dom Pedro. O sepultamento será no cemitério municipal de Marechal Cândido Rondon, em horário ainda a ser confirmado. Fonte: Marechal News

Após bater carro contra barranco Jovem morre Na PR-418,

Um jovem de 22 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta quarta-feira (27)...
Na PR-418, próximo ao entroncamento da PR-090. Segundo informações da Polícia Rodoviária do Contorno Sul, Bianca Cristina Veloso dos Santos Gembra Rodrigues trafegava com um Gol, com placas de Curitiba, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco às margens da pista. Ela morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte O Bonde.
APOIO CULTURAL:

Homem é preso em rua de Rolândia após exibir órgão genital para mulheres

Após supostamente mostrar o órgão genital a mulheres, um homem foi detido por ato obsceno na Vila Oliveira, em Rolândia . Uma equipe da Polícia Militar estava nas proximidades de onde o fato aconteceu e foi chamada pelas vítimas para efetuar a prisão.
Duas mulheres se dirigiam a um mercado pela Rua Franklin Umberhaum quando o homem mostrou seu pênis. Uma terceira pessoa que estava com a filha de seis anos também teria sido provocada pelo exibidor, mas seguiu o caminho sem olhar para a obscenidade.
Ao ser criticado pelas vítimas, o acusado ainda teria tentado jogar pedras nelas, mas acabou detido e levado à Delegacia de Rolândia.(odiario)

Por negar Cigarros Homem é atacado a facadas por desconhecidos em Arapongas

Um homem foi esfaqueado na noite dessa quarta-feira (27), na Vila Industrial, em Arapongas . O motivo do crime seria banal: a recusa de cigarros, segundo informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.
O ferido foi levado até a Santa Casa, para onde uma equipe da Radiopatrulha se deslocou para colher informações sobre o crime. Os familiares da vítima contaram que o fato aconteceu no cruzamento da Rua Alcatraz com a Avenida Maracanã.
O homem caminhava pelo local quando um casal em um Ford Escort cinza parou e pediu cigarros. Diante da negativa, os passageiros do carro teriam desferido dois golpes de faca contra o abdômen da vítima, fugindo em seguida.  O crime de lesão corporal será investigado pela polícia.(odiario)

Presas fazem fotos sensuais em cadeia pública de Guarapuava:

Pelo menos duas presas da cadeia pública de Guarapuava, na região central do Paraná, publicaram dezenas de fotos sensuais tiradas de dentro das celas em perfis pessoais no Facebook. Um agente carcerário, que não quis se identificar, confirmou que as duas mulheres estavam presas quando as fotos foram disponibilizadas na rede social. As postagens, que foram publicadas em abril deste ano, mostram as detentas seminuas fazendo poses sensuais em cima das camas de cimento das celas.

Ainda conforme o agente, os responsáveis pela cadeia ficaram sabendo sobre as postagens ainda em abril e, à época, os aparelhos celulares foram apreendidos e as presas sofreram sanções administrativas aplicáveis nesse caso. Segundo ele, a cadeia pública de Guarapuava possui procedimentos para impedir a entrada de celulares na carceragem, como detectores de metais e revista em visitantes. Mas, neste caso, os celulares teriam sido entregues às duas mulheres por visitantes que entraram com os aparelhos escondidos nas partes íntimas.
Além disso, o agente informou que é feito um controle do perfil de todos os presos nas redes sociais para verificar se há alguma atualização enquanto eles estão detidos.
A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), que é responsável pela cadeia pública de Guarapuava, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas adiantou que é difícil manter um controle total da entrada de aparelhos celulares em cadeias e presídios de todo o Paraná. A Seju também afirmou que a revista em mulheres é muito contestada, pois muitos a consideram um ato invasivo, o que acaba atrapalhando a ação dos agentes carcerários.(fonteumuarama24horas)

27 de agosto de 2014

Outras possíveis vítimas de estupro pode ser apurada em inquérito vai apurar

Para apurar possíveis novas vítimas do professor de informática da rede municipal de ensino acusado de estupro de vulnerável contra alunas. O servidor, que trabalhava na Escola Bento Munhoz da Rocha, no Distrito de Lerroville (zona sul de Londrina), está preso desde o dia 1º na unidade 1 da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). Na semana passada, o Ministério Público (MP) ofereceu denúncia contra o professor por estupro de vulnerável contra duas alunas, que na época dos abusos tinham 9 anos. De acordo com a denúncia, baseada no inquérito policial, os crimes aconteceram em 2012 e no início deste mês. O último caso foi registrado durante uma gincana no colégio. A polícia foi acionada pela avó da menina e o professor, preso em casa, em flagrante. "Ele se valeu da sua condição e da sua autoridade como professor e da vulnerabilidade das vítimas. O professor praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal contra as alunas", relatou a promotora Caroline Esteves. A promotoria aguarda a perícia do Instituto de Criminalística (IC) nos computadores pessoais do professor e da escola, que foram apreendidos. O laudo deve sair em até 120 dias. "A perícia pode nos mostrar novas vítimas, mas não é necessária para esta denúncia, já que os depoimentos colhidos foram decisivos para o oferecimento", declarou a promotora. A juíza da 6ª Vara Criminal de Londrina, Zilda Romero, recebeu ontem a denúncia e a partir da citação o acusado terá dez dias para apresentar a defesa. Após a manifestação, a magistrada absolve o réu ou acata a denúncia e marca a audiência de instrução. O advogado de defesa, Nilton Simão, informou que o professor ainda não foi citado sobre a denúncia do MP e também não tem conhecimento a respeito do novo inquérito policial. "Vamos apresentar novas testemunhas e aguardar o período de instrução para pedir o relaxamento da prisão", afirmou Simão.Fonte O Bonde.
APOIO CULTURAL:

Em Maringá Adolescente de 12 anos é detido pelo tio em Sarandi com moto furtada

Um adolescente de 12 anos foi flagrado pelo tio em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá) no fim da noite de terça-feira (26) com uma motocicleta que havia sido furtada em Maringá na segunda-feira (25).
Conforme a Polícia Militar (PM), a denúncia foi registrada por volta das 23h30, na Rua Juraci Terra Guelfi, no Jardim Panorama. G.H. foi contido pleo tio com a moto e, após a verificação da denúncia, foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Sarandi para as providências cabíveis

Ao tentar fugir da PM no Centro de Arapongas Ladrão cai de telhado

Um ladrão caiu do telhado ao tentar fugir da Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (27), no Centro de Arapongas (37 km de Londrina). Tiago Rodrigues, 29 anos, recebeu socorro de uma equipe do Samu e foi encaminhado ao Hospital João de Freitas para ser avaliado por um médico.
Um vizinho notou que um homem estava em cima do telhado da loja Aline Presentes, localizada na Avenida Arapongas, com a intenção possivelmente de furtá-la e acionou a PM. Quando o ladrão percebeu a aproximação da viatura, tentou fugir por uma sacada próxima, mas acabou sofrendo uma queda.(fonte odiario)
APOIO CULÇTURAL:

Chegam ao IML Mortos na rebelião da PEC

Por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (26), três corpos e partes de um quarto cadáver chegaram ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Todos são vítimas da rebelião na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel).
Dois corpos estão inteiros. Um deles está com as mãos amarradas com cordas. O outro tem uma corda no pescoço e foi possível filmar o rosto e também uma tatuagem no braço com a escrita "Deus é fiel".
O terceiro está decapitado. Partes de um quarto corpo também foram recolhidas, mas o IML não informou que parte se trata, mas é possível perceber que está carbonizado.
Ontem, havia sido recolhida uma cabeça carbonizada com parte do tronco.
Os corpos ainda não foram oficialmente identificados e a Seju (Secretaria de Justiça e Cidadania) segue afirmando que são cinco os mortos. (cgn)

Encontrado morto dentro de carro em Londrina Professor da UEL:

O professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL) Sérgio Paulo Adolfo, de 65 anos, foi encontrado morto no interior de um Crossfox no final da tarde desta terça-feira (26). O veículo estava estacionado nas proximidades do Londrina Norte Shopping, no Jardim Pacaembu, zona norte da cidade, por volta das 17h. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adolfo apresentava sinais de estrangulamento. Ele estava no banco traseiro do veículo. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, uma vez que a carteira e outros pertences do professor foram levados. 

A investigação aponta que o latrocínio teria sido cometido em outro ponto de Londrina e, na sequência, os criminosos envolvidos no crime teriam abandonado o corpo da vítima na zona norte. O local onde Adolfo foi estrangulado passou por perícia na noite desta terça, mas o endereço não foi revelado para preservar o curso da investigação. 

Por volta das 19h, o corpo de Adolfo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para autópsia. O IML confirma a presença de ferimentos causados pelo estrangulamento. A Polícia Militar informa que ninguém havia sido preso até as 21h40. 

Sergio Paulo Adolfo era professor do departamento de Letras da UEL.

25 de agosto de 2014

Disputa entre facções criminosas pode ter gerado rebelião em Cascavel:

Desde as 8 horas da manhã de hoje (25) foi retomada a negociação entre os presos rebelados na PEC (Penitenciária Estadual) e a Polícia Militar. A rebelião teve início por volta das 6h30 de ontem.
Conforme a assessoria de imprensa da Seju (Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania), neste momento a situação é mais tranquila, os presos permanecem no telhado, mas pararam com a atitude de jogar reféns. Policiais militares que estão no local informaram que os presos arremessam neles pedaços de corpos carbonizados.
O assessor da Seju, Elson Faxina, disse acreditar que até o fim da manhã a rebelião seja controlada.  Ele informou que os presos fazem algumas exigências como melhorias na unidade e menor controle nas visitas, mas também há informações de que a rebelião estaria motivada por uma disputa interna de poder entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas.
“São regalias que eles querem e o atendimento dessas exigências vai depender daquilo que o Poder Judiciário concordar”, disse.
Quatro mortes de presos foram confirmadas, sendo que dois foram decapitados, mas não há identificação deles. Os rebelados não liberam acesso aos corpos.
“Teremos que fazer um levantamento, mas acredito que mais da metade dos presos será transferida. Até o momento 145 remoções foram feitas para a PIC [Penitenciária Industrial] e Francisco Beltrão”, comentou.  A imprensa não tem acesso à penitenciária, a PM isolou o local a uma distância aproximada de 500 metros. Segundo a Seju, essa medida é para evitar interferências externas na negociação. A assessoria disse que não há previsão para invasão da penitenciária, já que as negociações estão avançando.
Segundo ele, os agentes seguem como reféns, mas já foram apresentados e estão bem.
A Polícia Civil investiga se os ataques ocorridos na madrugada tem ligação com a rebelião.
Nesta manhã o Siate socorreu o preso Marcos Pergoni Misael, que era mantido refém e se jogou do muro. Ele apresentava ferimentos na cabeça e no peito por causa de agressões e devido à queda fraturou os dois tornozelos. Marcos foi encaminhado ao Hospital Universitário.
Os rebelados estariam exigindo a presença da imprensa. (CGN)

Em Londrina Dois jovens são assassinados durante a noite

Dois homicídios foram registrados na noite deste domingo (25) em Londrina. O crimes aconteceram em um intervalo de menos de 30 minutos. Em ambas as situações a polícia investiga a autoria e a motivação. 

Douglas Junior de Oliveira Vasconcellos, de 19 anos, foi assassinado por volta das 22h10, na rua Odília Alves Pedra, no Conjunto Ernani Moura Lima. O rapaz foi atingido por diversos tiros na região do tórax. 

Às 22h35, na rua Ernesta Galvani dos Santos, no Jardim Monte Cristo, o alvo foi Maicon da Silva, de 20 anos. O jovem foi ferido com disparos no rosto e no tórax. Ele teria sido baleado na rua e caiu já sem vida ao buscar socorro em uma casa. 

Os corpos dos jovens foram encaminhados ao IML. Os casos serão repassados à Delegacia de Homicídios.(bonde)

Após ser flagrado em masturbação Homem propõem sexo a enteada em Arapongas:

imagem ilustrativa
Um homem entrou em luta corporal com a enteada depois de tentar manter relações sexuais com a adolescente na tarde desse sábado (23), no bairro Dona Fina, em Arapongas . A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar até uma casa da Rua Amanaci
A mãe da menina contou aos policiais que a filha havia flagrado o padrasto se masturbando e o reprendeu. O homem ainda propôs sexo à menina e, diante da recusa, ameaçou-a de morte e iniciou uma luta corporal.
Para se defender, a garota mordeu o homem e causou uma lesão leve em seu pescoço, segundo informações da Polícia Militar.(odiario)

Em Arapongas Ladrões armados rendem frentista e assaltam posto de Combustível

Um posto de combustíveis foi alvo de um assalto no final da madrugada deste domingo (24), no bairro Vale das Perobas, em Arapongas  Dois ladrões, um deles armado com um revólver, anunciaram o roubo e renderam o frentista.
Eles chegaram até o Posto Tangará, localizado na rua de mesmo nome, com uma motocicleta perto das 5h45, segundo informações da Polícia Militar. Os bandidos roubaram o dinheiro do caixa e fugiram rapidamente com o veículo.
A PM informou que fez buscas, mas não teve sucesso em encontrar os autores do crime até o início da manhã deste domingo (24).(odiario)

Mulher é estuprada em matagal de Arapongas Após sair da igreja,

Uma mulher foi estuprada na noite desse domingo (24), quando voltava da igreja para sua casa. O crime foi registrado na Vila Aparecida, em Arapongas , e denunciado à 7ª Companhia Independente da Polícia Militar.
A vítima contou que havia ido à missa e retornava em seu carro quando um homem entrou armado no automóvel e a rendeu. Ele ordenou que ela dirigisse enquanto um comparsa os seguia com uma motocicleta até um matagal.
Enquanto um dos agressores a segurou pelas costas, o outro rasgou toda a sua roupa e, em seguida, cometeu o abuso sexual. A Polícia Militar não tinha pistas dos homens até o início da manhã desta segunda-feira (25) e pede a ajuda da população para prendê-los.(odiario)

APOIO CULTURAL:

Entre as cidades de Ângulo e Atalaia motorista perde a vida em acidente:

O acidente de colisão auto x anteparo aconteceu na manhã deste domingo (24) na Rodovia PR-218 entre as cidades de Ângulo e Atalaia. Segundo informações o condutor do Logus placas de Ângulo bateu violentamente em uma árvore no Km 283. A vítima foi identificada como SANDRO JÚLIO VALEZI, 41 anos, que antes mesmo de ser socorrido pelo Siate não resistiu os ferimentos e morreu na hora. Após os procedimentos de perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.com camerarec).

EM MARINGÁ JOVEM É ASSASSINADO NA CASA DA NAMORADA

O homicídio aconteceu na noite deste domingo (24) na Rua Orion no Jardim Universo em Maringá. Segundo informações de populares a vítima ANDERSON DOS SANTOS, 22 anos, estava na casa da namorada e quando foi sair acabou sendo surpreendido pelo assassino na garupa de uma moto que disparou diversas vezes contra Santos. Ele ficou caído até a chegada da polícia e do Siate que constaram a morte do rapaz que era morador da vilinha. As características dos ocupantes da moto e do assassino já foram repassadas para a Delegacia de Homicídios e já estão investigando o caso. Após os procedimentos de perícia o corpo de Santos foi encaminhado ao IML de Maringá. Fotos: André Almenara.(com camerarec)

APOIO CULTURAL:

Na noite de sabádo Homem é esfaqueado em Sabáudia

Um homem foi esfaqueado na noite desse sábado (23), em Sábaudia . Com um ferimento na região do abdômen, ele foi encaminhado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas 
Como é de praxe, a equipe de saúde acionou a Polícia Militar para colher o depoimento da vítima, já que se trata de um crime violento. O homem contou que foi surpreendido pela chegada de uma pessoa conhecida como Diego Babão, sendo atacado com um golpe de faca.
Buscas ainda foram realizadas pela região, mas o autor permanecia desaparecido até o início da manhã deste domingo (24).(odiario)

22 de agosto de 2014

Na BR-467 Capotamento é registrado

No fim da madrugada desta sexta-feira (22), um acidente de trânsito foi registrado na BR-467, entre Cascavel e o distrito de Sede Alvorada.

Um veículo Pálio, de Toledo, ocupado por dois jovens capotou após uma curva. Eles seguiam na pista sentido à Cascavel.

O motorista Rafael Augusto Farias, de 21 anos, sofreu uma fratura fechada em fêmur esquerdo e escoriações na mão direita. O passageiro Guilherme Henrique de Farias, também de 21 anos, sofreu contusão em crânio e alguns cortes no rosto.

Ambos receberam atendimento do Siate.

Rafael foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e Guilherme para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Brasília. O veículo ficou destruído.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, registrando a ocorrência.

Adolescente é morto a tiros em Cascavel


Um homicídio foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (21), na rua Medianeira, esquina com a rua Serra do Boi, no jardim Colmeia em Cascavel.

Socorristas, oficial de área e médico de plantão do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados para atender uma vítima de disparos de arma de fogo, porém, ao chegarem no local, encontraram um adolescente de 17 anos morto.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, investigam o caso.

O rapaz não portava nenhum documento, mas foi identificado por um familiar que relatou que o nome dele seria Alexander dos Reis Poronhuk.

Foram localizadas, próximo do corpo do adolescente, mais de dez capsulas deflagradas de munição calibre 380.

O corpo do rapaz foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
Redação catve.com

Mulher Grávida tenta impedir saída do marido e acaba atropelada em Cambé

Uma mulher foi atropelada pelo marido durante uma confusão ocorrida por volta das 20h30 dessa quinta-feira (21), no Jardim Santo Amaro, em Cambé, Ela recebeu socorro do Siate e foi encaminhada até o hospital para observação. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, a jovem de 19 anos teria se envolvido em uma discussão com o companheiro. Ele pegou o carro para sair de casa, ela tentou impedi-lo, mas teria caído e sido atingida pelo veículo. A vítima não apresentava ferimentos aparentes, porém, como está grávida de 36 semanas, os bombeiros a levaram para a Santa Casa de Cambé para uma avaliação.

Em Rio Bom Funcionários de lavanderia são feitos reféns por assaltantes encapuzados

Seis homens armados e encapuzados tentaram assaltar uma lavanderia industrial na noite desta quinta-feira (21) em Rio Bom (norte do Paraná). O grupo invadiu o estabelecimento e rendeu todos os funcionários do local. 

A porta foi arrombada e os suspeitos estacionaram um caminhão em frente ao prédio. Os trabalhadores foram obrigados pelos criminosos a carregar peças de jeans até o veículo. 

A Polícia Militar chegou à lavandeira durante a ação impedindo a conclusão do assalto. Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes. Os suspeitos, no entanto, conseguiram escapar a pé pelos fundos do imóvel. 

O caminhão foi apreendido pela PM. O veículo havia sido roubado em Apucarana. O caso foi encaminhado à delegacia.(fonte bonde)

Na zona sul de Londrina Homem é encontrado morto ao lado de construção

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na zona sul de Londrina no final da tarde desta quinta-feira (21). A vítima estava em um terreno ao lado de uma construção na avenida Guilherme de Almeida. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h15. 

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o seu rosto estava bastante ferido. A autópsia deverá apontar a causa da morte, mas uma avaliação preliminar constatou que o homem recebeu diversas pedradas na cabeça. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Londrina, mas como estava sem documentos, sua identificação depende da localização de um familiar para reconhecimento. A princípio, o homem seria um andarilho. A Polícia Civil vai investigar o crime.(fonte bonde)

No município de Jaguapitã, acidente entre caminhão e carro mata motorista

Uma pessoa morreu no final da madrugada desta sexta-feira (22), em um grave acidente de trânsito registrado na PR-340, próximo ao entroncamento da PR-170, que dá acesso ao município de Jaguapitã, região Metropolitana de Londrina. O acidente aconteceu por volta das 5h15. 

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro se perdeu na pista e colidiu na lateral de um caminhão. O homem, que ainda não teve o nome e idade divulgados, não resistiu ao forte impacto e morreu na hora. 

Equipes da PRE estão no local retirando os veículos para liberação total da pista. O Corpo de Bombeiros também faz a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina(IML).(fonte bonde)


APOIO CULTURAL:

21 de agosto de 2014

Na Zona Norte de Maringá Ladrão rouba R$ 200 de posto

Um ladrão armado roubou R$ 200 de um posto de combustíveis na Zona Norte de Maringá na madrugada de quarta-feira (20)
Segundo a Polícia Militar (PM), o assalto ocorreu por volta das 4h30, na Avenida Guaiapó. O funcionário relatou que um indivíduo de roupa escura aproximou-se, fazendo gestos de estar armado, exigiu dinheiro e fugiu em seguida em uma motocicleta de cor preta, sentido Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá).
O suspeito não foi localizado após patrulhamento.

LOTOFACIL PREMIA APOSTADOR DE ARAPONGAS:

Uma aposta de Arapongas  foi uma das duas vencedoras do prêmio de R$ 857.449,65 da Lotofácil, sorteado na noite dessa quarta-feira (20), no concurso realizado pela Caixa Econômica Federal em Camaquã, no Rio Grande do Sul.
Além do sortudo de Arapongas, o outro prêmio foi para uma aposta de Brusque, em Santa Catarina. Os números sorteados foram 04, 05, 06, 09, 10, 12, 15, 16, 18, 19, 20, 23, 24 e 25. A arrecadação total do concurso chegou a R$ 20.083.951,50.
Segundo a Caixa Econômica Federal, 558 pessoas fizeram 14 acertos e receberão R$ 1.350,89; 18.004 tiveram 13 acertos e vão ganhar R$ 15. Já 228.483 registraram 12 acertos, com prêmio de R$ 6 e outras 1.143.605 tiveram 11 acertos, com R$ 3.
O próximo concurso será realizado nesta sexta-feira (22), com expectativa de R$ 1,7 milhão de prêmio. A região norte do Paraná vem mostrando sorte na Lotofácil. Somente em 2014, foram três vencedores - um em Cambé, um em Londrina e outro novamente em Arapongas. No ano passado, quatro pessoas também receberam o prêmio.(fonde odiario)
APOIO CULTURAL:

Em Terra Rica Bando explode caixa eletrônico

Criminosos explodiram na madrugada desta quarta-feira (20) o caixa eletrônico de uma agência bancária do Bradesco localizada na Avenida São Paulo, no centro de Terra Rica (35 km de Maringá).
Segundo a Polícia Militar (PM), quatro homens fortemente armados - com armas de cano longo e pistolas - teriam participado da ação criminosa registrada por volta das 4h30.
Os bandidos usaram dinamite para explodir o equipamento, porém não conseguiram retirar o dinheiro do caixa eletrônico. Já a agência ficou completamente destruída. A explosão quebrou vidros e danificou mesas e cadeiras.
Ainda segundo a PM, a ação dos bandidos foi gravada pelas câmeras de monitoramento e as imagens serão usadas na tentativa de identificar os criminosos. Até as 16h30 ninguém havia sido preso.

Fica entre a vida e a morte Mulher esfaqueada pelo ex

Uma mulher de idade não informada luta pela vida após ser esfaqueada pelo ex-namorado. O caso foi registrado no final da noite desta quarta-feira (20), na rua Azaléia, em Campina da Lagoa. 

A vítima apresentava lesões e escoriações pelo corpo e foi atingida por diversos golpes de faca na região do abdômen. As perfurações provocaram evisceração na mulher. Ela foi atendida por uma ambulância da cidade e transferida com urgência para um hospital de Campo Mourão. 

O agressor fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Ele, no entanto, já foi identificado e está sendo procurado.(fonte bnde)


APOIO CULTURAL: