13 de agosto de 2018

Casal de namorados são mortos a tiros em Marilândia do sul

Um casal de namorados foi encontrado por populares sem vida e com perfurações de projéteis de arma de fogo na cabeça, por volta das 22h45 de domingo (13), na Estrada Velha  para o Castelo Eldorado, no município de Marilândia do Sul.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos de Wellington Lima,  conhecido como “Quero Quero”, de 40 anos, e sua namorada Sílvia Helena Kruger, 43 anos, estavam na entrada da Fazenda Santa Rosa, próximo a BR 376 (Rodovia do Café).
Os corpo foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.
As Polícias Civil e Militar estiveram no local do duplo assassinato para os procedimentos e legais. A motivação do crime ainda é um mistério para as autoridades da área de segurança.
Carona
O casal havia passado o Dia dos Pais com a família e um sobrinho deu carona de carro para os dois até a entrada da fazenda e Wellington Helena estavam completando o trajeto a pé.
Segundo o cabo Elói, da PM, o casal era bem relacionado e ninguém tinha conhecimento sobre alguma desavença do casal com alguém.
Helena residia em Marilândia do Sul e trabalhava em uma escola pública (CMEI Domingos Mareze) do município de Apucarana.(tnonine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário