9 de agosto de 2017

Na BR-369 PM apreende 50 kg de maconha após perseguição e acidente

Policiais militares de Apucarana apreenderam cerca de 50 quilos de maconha após acompanhamento tático e tentativa de abordagem seguidos de acidente de trânsito no final da noite de terça-feira (8) na Avenida Brasil, trecho urbano da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), ao lado do Tropical Shopping, na saída de Apucarana para Arapongas.
De acordo com a tenente Kelly Wistuba de França, policiais em patrulhamento desconfiaram de dois homens em atitudes suspeitas que estavam em um veículo VW Gol com placas de Maringá, trafegando pela Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista, na zona norte da cidade. Na sequência o carro seguiu para a BR-369 e começou a trafegar no sentido Apucarana-Arapongas.
arro que transportava a droga ficou danificado após acidente
Foto: Divulgação/PM
Foi iniciado acompanhamento tático e quando os policiais foram abordar o carro a dupla tentou fugir, mas o veículo se chocou com uma árvore, tombou e caiu em ribanceira próximo ao Tropical Shopping.
Droga estavam em carro com placa de Maringá Foto: Divulgação/PM
Um dos suspeitos se embrenhou em matagal e conseguiu fugir. Outro ficou, Celso Aparecido de Souza, 37 anos, residente em Apucarana, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital da Providência com escolta policial. Após ser medicado, ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a a maconha para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Celso Aparecido de Souza, 37 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas Foto: Divulgação/PM
No carro a PM apreendeu 66 tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 50 kg da droga. 
R$ 50 mil
Segundo a polícia, o tóxico seria levado para ser comercializado na cidade de Arapongas e poderia render até R$ 50 mil aos traficantes se fosse vendido no varejo.
Tóxico seria levado para ser comercializado na cidade de Arapongas
Foto: Divulgação/PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário