15 de fevereiro de 2017

Em Cianorte apos assaltar banco Bandidos fazem funcionário e sua família de reféns

Cianorte – Na madrugada desta quarta-feira (15), bandidos tomaram o tesoureiro do Banco do Brasil de Cianorte e a família dele como reféns. Segundo informações, dois homens teriam ido à casa do funcionário da agência e rendido a todos. Pela manhã, um deles teria acompanhado o tesoureiro até o banco para a retirada do dinheiro e o outro ficado com a família para ameaçá-lo.
Durante a ação, um sinal de alerta teria sido emitido à Polícia Militar, porque o cofre só pode ser aberto na presença de três gerentes. Os policiais se dirigiram até a agência e trocaram tiros com o suspeito, que levou o segurança do banco como refém em um carro. Durante a perseguição, diversos tiros foram trocados, o suspeito foi atingido e perdeu a direção do carro que colidiu com a parede de um estabelecimento na avenida Maranhão, próximo ao posto de gasolina Ceflex.
Equipes de emergência do SAMU encaminharam o suspeito ao hospital em estado grave. O segurança do banco não sofreu ferimentos. De acordo com informações da Polícia Militar, o segundo suspeito continua com a família do funcionário. As polícias Militar e Civil trabalham para obter mais informações e localizar as vítimas.(portaldacidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário