Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), o crime aconteceu por volta das 19h40, à vítima estava acompanhada do marido e de dois filhos dentro da residência quando Lima chegou ao sitio também acompanhado de um filho e de um amigo, e foi pegar as roupas dele que estava dentro de um caminhão, onde também havia uma pistola.
Sem motivos aparente, Lima pegou o revolver e efetuou um disparo para o chão, momento em que as pessoas gritaram para que parasse, ele mirou contra a casa e efetuou diversos disparos. Foi então, que Ilda saiu até a janela e também pediu para que Lima parasse com os disparos, nesse momento ela recebeu um tiro e caiu na sala da casa, quando cessaram os tiros.
A vítima foi socorrida e encaminhada até a Santa Casa de Rosário do Ivaí, mas chegou ao local sem vida.a. A PM realizou buscas no sitio e foram encontrados sete capsulas deflagradas de pistola 380 e um cartucho intacto do mesmo calibre.
O autor dos disparos fugiu e até o início da manhã desta terça-feira, a polícia não tinha pistas de seu paradeiro.(tnonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário