25 de outubro de 2018

Em confronto, homem bate em carro estacionado, tenta correr, mas morre baleado

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (24), na Rua João Bettega, no bairro Portão, em Curitiba. Ele era suspeito de estar conduzindo um carro roubado, modelo Ônix, quando tentou fugir da equipe policial.

Quase na altura da Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, o homem bateu em um carro estacionado, ocupado por uma mulher e duas crianças. De acordo com o relato da motorista, ela estava aguardando sua mãe quando sentiu o impacto forte da colisão, olhou para o lado e viu o suspeito saindo do veículo e os tiros da polícia.

“Me assustei, soltei o cinto das crianças, mandei eles se abaixarem dentro do carro, a menina tinha se abaixado perto da porta e eu puxei ela, por causa dos tiros”, contou a mulher. A mulher e os filhos, um menino de quatro anos e uma menina, de oito anos, tiveram apenas escoriações, foram atendidos pelo Siate e liberados.

O suspeito ainda tentou fugir a pé, pulou alguns muros, e conseguiu correr aproximadamente duas quadras, quando foi baleado no terreno de uma residência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário