30 de agosto de 2012

Motorista que causou engavetamento em SP havia bebido, diz polícia

Dez carros foram atingidos por caminhão na Zona Leste de SP.
Caminhoneiro fez teste do bafômetro e chegou a dormir no carro da polícia
.

Teste do bafômetro feito pela polícia comprovou que o caminhoneiro que provocou um engavetamento na Avenida Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (29), estava bêbado. Dez veículos foram atingidos pelo caminhão e seis pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão foi detido.
O caminhão trafegava na Avenida Aricanduva, por volta das 21h, no sentido Itaquera, quando atingiu os veículos. Uma motorista disse que o caminhão trafegava em ziguezague. Um dos carros ficou totalmente destruído e o motorista precisou de atendimento médico.
O trabalho de remoção dos carros atingidos demorou e a avenida só foi liberada durante a madrugada desta quinta-feira (30), cinco horas depois do acidente.
De acordo com os bombeiros, o motorista estava visivelmente embriagado e tinha dificuldades para andar. Uma foto mostra que o motorista chegou a dormir no carro da polícia.
O caminhão estava carregado e na boleia foi encontrada uma garrafa pet cheia de um líquido que a polícia suspeita ser cachaça.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário