27 de setembro de 2012

Ladrão de túmulos acha que polícia é assombração e termina preso depois de fuga atrapalhada



Um ladrão de lapides de túmulos do Cemitério Jardim da Saudade 2, na Avenida Maringá, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (27). O suspeito estava tranquilamente praticando o furto no cemitério e tomou um susto, não por conta de possíveis assombrações no cemitério, mas sim devido à chegada da PM.
Antônio Nascimento - Banda B


Desesperado, Valdineiz Lopes da Silva, de 34 anos, pegou o Santana estacionado na entrada do cemitério e fugiu em disparada, sentido ao Jardim Cláudia, em Pinhais. Os policiais perceberam a fuga do suspeito e uma perseguição se iniciou. O ladrão só desistiu e foi preso quando perdeu o controle do carro e bateu contra o muro de uma residência.
“Recebemos denúncias de que ele estava roubando lapides e fomos até o cemitério. Quando nos viu, achou que era uma assombração, saiu correndo e tentou fugir, mas sem êxito. Vai ser encaminhado até a Polícia Civil para responder pelo crime”, contou  o soldado Osório, do 17° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário