3 de setembro de 2012

Criança de dez anos é assassinada e polícia suspeita de primo que cuidava dela

Uma menina de dez anos foi assassinada na tarde desta segunda-feira (3) na rua Lourenço Volpi, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. De acordo com o policial militar Severo, Letícia de Souza do Nascimento foi encontrada com um ferimento de faca na região do tórax. O principal suspeito de ter cometido o crime é o primo dela, que recentemente teria assediado a menina.
“A Polícia Militar está buscando mais detalhes sobre o caso, pelo que conversamos com os pais dela, esse rapaz era de confiança e dormiu na residência deles nesta noite”, disse Severo. Ainda segundo o policial, a PM já procurou o suspeito na casa dos pais dele e no seu trabalho, mas em nenhum dos dois lugares ele foi encontrado.
A polícia foi avisada sobre o caso pela mãe da menina, que havia acabado de chegar do trabalho e encontrou seu corpo em cima da cama. Segundo a avó da menina, esse suspeito era um rapaz calmo, mas é o único que estava no local. “Se ele é inocente por que não atende nossas ligações”, questionou.
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, ainda não se pode afirmar nada, mas esse rapaz estava na casa pela manhã e quando a mãe chegou ele não estava mais e a menina estava morta. "Vamos esperar a perícia realizar todos os exames para descobrirmos se há algum outro indício de outros crimes que podem ter acontecido", afirmou.
A polícia agora aguarda o Instituto de Criminalística comparecer ao local para apurar as reais causas do assassinato. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Viaturas da PM e da delegacia fazem buscas na região para tentar encontrar o suapeito.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário