A Polícia Militar interceptou um sequestro relâmpago durante a noite deste sábado (17) e libertou mãe e filho. Tudo começou por volta das 19h30 na Vila Lindóia. Uma mulher parou um veículo Vectra em frente a uma panificadora. Enquanto a filha mais velha foi comprar pão, ela foi para a parte de trás do automóvel dar a chupeta ao filho de apenas dois meses, que estava chorando.
Neste momento dois indivíduos entraram no carro. O bebê e a mãe foram colocados no porta-malas. Os bandidos conseguiram fugir, batendo em outros veículos, e cerca de trinta minutos depois uma viatura da Polícia Militar se deparou com o Vectra no bairro Pinheirinho.
Perseguição
Houve perseguição, mas a dupla acabou presa e mãe e filho ficaram em liberdade. O tenente Cruz, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, explicou como tudo aconteceu.
“Conseguimos alcançá-los quando tentavam retornar para a Linha Verde. O veículo estava bastante avariado por causa das batidas e conseguimos interceptá-lo. A mãe e o bebê estava no porta-malas, mas estava, bem”, disse o tenente.
Ainda segundo o tenente da PM, a dupla fingiu estar armada com um cachimbo de crack. Ainda de acordo com o policial, os marginais também tentaram agredir o bebê.
Os bandidos foram identificados como Tiago da Silva Costa, 24 anos, conhecido como "Morto", e Rodrigo Antonio Kaiser, 36. Eles foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.fonte banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário