No entanto, na madrugada deste domingo (18), o local virou palco de crime. Ademir Juarez dos Santos, 24 anos, foi encontrado morto pela manhã, com várias marcas de tiros pelo corpo. Quem encontrou o rapaz foi um guarda municipal de Curitiba, que seguia para o trabalho.
O irmão da vítima, Nelson dos Santos, disse que Ademir estava envolvido com o crack há muito tempo e não ouviu os apelos da família. Várias latas queimadas estavam pelo chão, denotado a intensa presença de usuários. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.
Carregador para trás
A segunda morte violenta registrada no domingo aconteceu em Fazenda Rio Grande. Um homem, aparentando entre 35 e 40 anos, foi executado numa estrada rural, próximo a uma grameira. O local fica cerca de 200 metro da rua Francisco Ferreira da Cruz, no Jardim Industrial.
Um morador da zona rural foi quem chamou a polícia. Em volta do corpo havia várias cápsulas de pistola calibre 765. Um carregador foi abandonado pelos assassinos. A vítima foi executada com vários tiros na cabeça. A delegacia da cidade deve investigar o caso.
Ambos os corpos foram recolhidos ao IML de Curitiba.fonte banda
Nenhum comentário:
Postar um comentário