28 de maio de 2011

Jovem é preso vendendo maconha em frente à escola no Boqueirão




Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante e apresentado, nesta sexta-feira, no 7º Distrito Policial (7º DP), acusado de vender maconha em frente a uma escola localizada na Praça Tapajós, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Robson Claiton Romankiu tinha consigo 300 g de maconha e, segundo a polícia, é um rapaz violento, já que a própria mãe fez denuncia sobre agressões cometidas pelo filho.
“Esse cidadão comercializava maconha na praça e após um trabalho de investigação demos o flagrante. Um detalhe é que várias crianças e alunos frequentam este local, portanto a venda da droga fazia com que elas tivessem acesso ao entorpecente”, explicou à Banda B, o delegado Clóvis Galvão, responsável pelo 7º DP.
Ainda de acordo com Galvão, Romankiu é um jovem violento e perigoso. “Ele tem várias queixas nas costas por agressão a próprios familiares, a mãe inclusive o denunciou. Quando alguém agride a própria mãe coisa boa não é. Foi autuado em flagrante e ficará um bom tempo fora de circulação. Nós continuamos o trabalho de diminuir a violência e os crimes contra o patrimônio aqui na área”, finalizou.
Romankiu responderá por tráfico de drogas e segue detido aguardando a decisão da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário