26 de abril de 2011

Mulher e nora são presas e se juntam a outros cinco familiares detidos por tráfico

Uma família que praticamente tem o tráfico de drogas em seu sobrenome teve mais dois membros presos, na tarde de segunda-feira  (25), após investigações do 7º Distrito Policial. O fato aconteceu na rua Luiz Machuca, na divisa dos bairros Hauer e Boqueirão. Zélia de Freitas (52), que seria a matriarca da família e, Andrea Jesus Boaventura, nora de Zélia, foram presas. Um detalhe no caso é que, segundo a polícia, com as duas, sete membros desta família já foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Antonio Nascimento
Detidas foram apresentadas nesta terça-feira (26)

“Na residência foram encontradas as drogas, celulares e dinheiro. Eles não param de vender entorpecentes, o triste é ver uma família inteira envolvida com a criminalidade. Mas, nós policiais não estamos aqui para dar conselho, quem estiver praticando o tráfico será preso, temos que tirar os traficantes da rua”, relatou à Banda B, o delegado Clóvis Galvão, responsável pelo 7°DP, desde sua entrada na distrital, Galvão já foi responsável pela prisão de mais de 100 traficantes.
Foi apreendido com as duas detidas: 69g de crack, 48 buchas de crack, 4g de maconha, R$ 192,90, seis celulares, um mini I-PHONE e um rolo de papel alumínio usado para embalar os entorpecentes.
As duas detidas foram autuadas por tráfico de drogas e agora responderão pelo crime(portal banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário