30 de abril de 2011

Viga de concreto solta de guindaste, destrói ponto de ônibus e deixa duas mulheres feridas


Duas mulheres que aguardavam em um ponto de ônibus ficaram gravemente feridas após uma viga de concreto atingir o local no bairro Centro Cívico, em Curitiba. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (30) na rua Heitor Stockler de França, esquina com a Cândido de Abreu. A viga de concreto estava sendo transportada pelo guindaste de um prédio em construção, que fica atrás do ponto, quando o cabo de aço que a segurava se rompeu, fazendo com que fosse em direção ao ponto de ônibus.


Mulheres tiveram fraturas no barço e na perna

"Poderia ser fatal para as vítimas, conversamos com o engenheiro da construção que nos passou a informação do rompimento do cabo de aço, as mulheres tiveram fraturas no braço e na perna, mas sem risco de morte, agora é necessário uma perícia mais detalhada para investigar o caso”, detalhou à Banda B, o tenente Kleim do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.
Socorristas do Siate atenderam as vítimas ainda no local, e em seguida as encaminharam ao Hospital Evangélico. As mulheres não tiveram sua identidade confirmada, uma tinha 33 anos e outra 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário