22 de dezembro de 2014

Duas pessoas morrem em Acidentes entre Apucarana e Arapongas

Os acidentes continuam fazendo vítimas fatais no município de Apucarana e Arapongas. Na noite de domingo (21) e madrugada de segunda-feira (22), mais duas pessoas faleceram em decorrência de ferimentos sofridos em ocorrências de trânsito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 4h30 desta segunda-feira, um homem morreu e ficou desfigurado ao ser atropelado por vários veículos no quilômetro 195 BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo à Nortox, no distrito de Aricanduva, no município de Arapongas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, onde ainda aguarda identificação. Chovia muito no momento do acidente. Conforme o IML, os veículos atropeladores se evadiram do local. 
CAMINHONEIRO/MORTE - Já o caminhoneiro Diego Rangel dos Santos Pinto, de 27 anos, faleceu depois do tombamento e choque contra barranco do veículo de carga conduzido por ele. 

Conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta das 19h45, no quilômetro 242 da BR-376 (Rodovia do Café - Contorno Sul de Apucarana), próximo ao Córrego Biguaçu e ao Motel Paradise. Também chovia muito no momento do acidente

Diego Rangel dos Santos Pinto conduzia um caminhão contêiner Scania R124 de placa de Paranaguá quando perdeu o controle do veículo, que tombou e colidiu com barranco. O caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Diego foi encaminhado ao IML de Apucarana para exame de necropsia e será levado posteriormente para Paranaguá. 
OUTRAS MORTES - No final da madrugada de sábado, um homem de 38 anos e um rapaz de 17 anos que ocupavam um GM Corsa morreram em acidente de trânsito ocorrido próximo ao Posto Juninho, na Avenida Minas Gerais, na zona norte de Apucarana. Outros três rapazes ficaram feridos no mesmo acidente.
Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário