7 de março de 2013

Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado no peito e na cabeça em Maringá



Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido ao ser golpeado no peito e na cabeça com uma faca na noite de quarta-feira (6) em Maringá. A tentativa de homicídio teria ocorrido devido a um desentendimento entre vítima e autor da facada, que dividem despesas em uma casa no Conjunto Habitacional Guaiapó.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pouco depois das 22h30, na Rua Pioneiro Luiz Oberleitner, nº 1.692, e encontrou José Machado de Farias, todo ensanguentado, em frente à calçada da residência, com lesão no peito esquerdo e ferimento na cabeça, segurando um pedaço de faca. Aparentando estar embriagado, Farias, que seria operário da construção, com ferimentos considerados graves sem risco de morte, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital Universitário de Maringá.
Dentro da casa, a PM encontrou o autor da agressão, o marceneiro Antônio Alves Moreira, de 58 anos, que relatou que a vítima estaria furtando pertences dele - já teria pego R$ 380, um celular e um relógio. Os dois teriam discutido, e Farias teria ameaçado-o de morte. Por isso, Moreira disse que começou a dormir com uma faca debaixo do travesseiro. Naquela noite, fingiu que estava adormecido quando Farias teria tentado tirar a carteira do bolso da calça dele. Imediatamente, virou-se e cravou a faca no peito da vítima, e ainda tentou feri-lo na cabeça. À Polícia, Moreira relatou que a intenção era realmente matá-lo, pois Farias é ladrão.
Moreira foi autuado em flagrante por homicídio tentado. A vítima deve ser ouvida na Polícia Civil assim que receber alta hospitalar. (fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário