21 de janeiro de 2013

Mulher vai para UTI após ser estuprada e espancada em Sarandi


Uma mulher está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi, após ser estuprada e espancada por um jovem de 20 anos. O crime ocorreu por volta das 22h30 de sábado (19), na Rua Ademar Bornia, na esquina com a Rua Danilo Massuia, no Jardim Independência.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha passou de carro pelo local e viu um jovem espancando uma mulher. Quando eles chegaram, encontraram a vítima, de 36 anos, deitada no chão, perto de arbustos, e vestida apenas com uma blusinha. "Ela estava com o rosto bastante inchado e sangrando, com vários ferimentos na cabeça, no olhos, nariz e boca", contou o cabo Maurício Duarte, do Corpo de Bombeiros de Sarandi.
A mulher foi atendida pelo Siate e encaminhada em estado grave e risco de morte ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima seria garota de programa.
Os policiais conseguiram capturar o suspeito em seguida. O jovem, L. F. B., de 20 anos, é morador de Maringá. O acusado foi reconhecido pela testemunha e teria confessado o estupro e a agressão. O rapaz está preso na delegacia de Polícia Civil de Sarandi por tentativa de homicídio e estupro(fonte odiario)FOTO NETOMGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário