Ventos atingiram os 72 quilômetros por hora na região da UEM. Árvores caíram em várias regiões da cidade como o Parque Itaipu e a Cidade Industrial
Um temporal acompanhado de granizo causou vários estragos em Maringá no final da tarde desta segunda-feira (12). Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, pelo menos 20 árvores caíram na cidade. Entre as regiões mais afetadas estão o Parque Itaipu e a Cidade Industrial. Na Avenida Brasil, um árvore caiu sobre um automóvel. Ainda na mesma via, a Secretaria dos Transportes (Setran) informou que semáforos não estavam funcionando no cruzamento com a Avenida Paranavaí. Até às 18h45, o problema não havia sido resolvido.
Na Avenida Teixeira Mendes, pelo menos três árvores de grande porte caíram, interditando parcialmente a via. Um carro que passava pelo local também foi atingido. A motorista teve ferimento leve.
Pelo menos uma dezenas de árvores também despencaram sobre a PR-317 (entre Maringá e Peabiru), deixando o trânsito interrompido em alguns trechos. Equipes da concessionária Viapar estão trabalhando na remoção dos galhos. A orientação da Polícia Rodoviária Estadual é para que as pessoas evitem transitar pela rodovia nas próximas horas. “Quem tiver que passar pela estrada, precisa ter atenção redobrada e muita paciência, porque o trânsito está lento”, explicou o tenente João Gimenez.(fonte N Maringa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário