

No inicio da noite desta terça-feira (13), por volta das 18:00 horas, policiais militares foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar), pois segundo o solicitante que no final da Rua Brinco de Ouro, no Bairro Portal da Foz, teria uma pessoa em óbito no interior da residência, com indícios de morte violenta.
No local os militares constataram que a vítima já se encontrava em óbito a mais de 12 horas, e muito sangue pela residência e com sinais que teria acontecido uma luta corporal. Diante dos fatos o local foi isolado pela policia militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal foi constatado que a vítima apresentava um ferimento no braço o qual teria possivelmente ocasionado a sua morte. Tudo indica que seja um homicídio, porem não se descarta um possível suicídio, a vítima foi identificada como sendo Adalto Salustiano Pinto, de 46 anos de idade.
Depois de periciado o corpo de Adalto Salustiano Pinto, foi encaminhado ao necrotério do IML, onde passara por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.
Fotos: Enrique Alliana..fontetribuna popular.online
Nenhum comentário:
Postar um comentário