20 de dezembro de 2011

Marido é principal suspeito de agredir esposa até a morte dentro de casa

As marcas de agressão estavam no rosto e nas mãos. Janete Vieira de Macedo, 23 anos, já estava morta quando a mãe e a polícia chegaram, na noite desta segunda-feira (19). Ela morava com Sergio Luis Camargo, na rua Augusto Staben no Jardim Paulista em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Ele é o principal suspeito de cometer o homicídio, tendo em vista o histórico de violência contra a mulher.


“Eu sempre dizia para ela largar desse cara. Viviam brigando e sempre batia nela. Há poucos dias eu disse: ‘Você via acabar morrendo nas mãos dele’”, disse Glória Macedo, mãe de Janete. Camargo foi quem ligou para a polícia. Ele disse que havia encontrado a esposa já morta, mas foi encaminhado até a delegacia. Ouça o depoimento de Glória no áudio acima.
“Já ficou preso por causa da Lei Maria da Penha. Juntando isso com o depoimento da mãe da vítima, o prendemos e agora está a disposição da polícia judiciária”, explicou o tenente Paulo do 17º Batalhão da Polícia Militar.
O corpo de Janete foi recolhido pelo IML. Ela apresentava lesões graves na cabeça, principalmente na região dos olhos; estas podem ter sido a causa da morte. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário